Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Keli Soares, psicóloga, terapeuta ericksoniana e consultora organizacional. Ministro treinamentos, palestras, cursos em empresas, abertos ao público tanto presencialmente como via internet sobre vários temas relacionados ao desenvolvimento pessoal e profissional. Meu propósito de vida é ajudar o maior número de pessoas, individual ou coletivamente a alcançar seus objetivos e realizar o que desejam.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Palestra sobre Auto-estima em Barcelona


No dia 06 de outubro de 2011 darei uma palestra sobre AUTO-ESTIMA no Hestia - Centro Internacional de Psicoterapia, em Barcelona. A palestra é gratuíta e oferecerá uma visão geral do curso de Auto-estima que começará no dia 13 de outubro de 2011. 

Se você está em Barcelona será um prazer contar com a sua presença. Para obter maiores informações e reservar sua vaga acesse o site
http://www.hestia.es/actividades/charla-sobre-autoestima

Se não está em Barcelona já escrevi muitos textos sobre o tema e você pode ter acesso a eles no blog:
kelisoares.blogspot.com

Se quiser investir em si mesmo e fazer um trabalho mais profundo para fortalecer sua auto-estima e alavancar os resultados que quer obter em sua vida,  pode optar por fazer o COACHING VIRTUAL DE AUTO-ESTIMA cujas informações estão nas páginas deste blog: 

Você pode me escrever diretamente pedindo mais informações sobre esse programa de desenvolvimento: kelisoares@hotmail.com / soarcoachingvirtual@hotmail.com

Aguardo seu contato! 

Abraços.


Keli Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário